segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Viva o PT !!!!!

Oi amigos ando por aí pesquisando , aprendendo e fazendo contatos com pessoas bem legais para montar um blog bacana e entrar definitivamente na fase da divulgação.

A principio estou selecionando os melhores blogs para constar no meu como referência, portanto hoje estarei excluindo dois pelo seguinte motivo : Falta de educação com o leitor.

E na contramão incluindo um novo : o BLOG DA DILMA PRESIDENTE, me engajando desta forma a campanha da sucessão do LULA a primeira mulher na presidência . Viva o PT !!!!!!!!

4 comentários:

  1. Oi, Mônica,

    Vim retribuir a visita.
    Apareça sempre lá nas Arenas. Afinal, eu vivo na São Clemente - embora não na escola.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Olga , seja bem vinda!!!! E a GRES São Clemente é bastante e tranquila para se frequentar , em minha casa a turma é animada quando se trata de samba , muito obrigada pela correção do texto , como disse estou conhecendo muita gente boa neste assunto que está me ajudando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mônica Araújo, é uma prazer tê-la como amiga do blog da DILMA PRESIDENTE. As portas estão abertas. Um abraço fraterno, Daniel Pearl - coordenador do Dilma Presidente.

    ResponderExcluir