domingo, 25 de julho de 2010

Correndo atrás do prejuízo !!!!!!


Iniciei uma nova etapa em minha vida, muito prazerosa. Correr.

Passei a correr e a minha estréia foi na já tradicional Maratona do Rio de Janeiro.

Concorri na categoria amadora ( claro) com distância de seis quilômetros chamados (a minha cara) Family Run, aliás a medalha é uma familinha correndo , muito fofo !!!!!

Completei o percurso em cinqüenta e cinco minutos alternados em corrida e caminhada, feliz da vida me sentindo uma Queniana.

Claro que não foi fácil e é óbvio que fiquei dóída demais no dia seguinte, mas vou te dizer, a muito não me sentia tão feliz e realizada. O evento já é o máximo.
Tudo começou com uma série de acontecimentos, um deles a insatisfação com a estética. Realmente depois dos quarenta tudo que entra não sai e não sai mesmo se não for posto para fora na marra.

É comum acontecer do corpo não acompanhar a mente, o que você comia aos vinte e cinco anos e perdia em dois dias de jejum, come-se a metade para perder em um mês, a matemática é clara e visível.

O corpo inicia um processo de reclamações sucessivas do tipo, enxaquecas, pressão alta, dores musculares, insônia, cansaço constante, fôlego zero.

Daí a visitinha ao médico para constatar o óbvio, tudo estava alto... Triglicerídeos, colesterol e o diabo a quatro.

Fiz um check-up que durou de janeiro a março deste ano para me certificar do óbvio, "tava lascada !"

Bom , iniciei o programa de exercícios da minha empresa , que possui uma academia (oportunidade) e profissionais de ponta e assim cai no gosto da malhação e da corrida , em dezembro falo dos resultados com um “antes e depois” sem fotos é claro !!!!!!!!!! (Bom isso depende) .

Até mais queridos !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário