terça-feira, 21 de abril de 2009

Identidade de Roberto Lopes.







Recebi um email muito carinhoso e simpático do grande compositor Roberto Lopes sobre meu post “ Galinha de Ipanela” .

No email , Roberto com um discurso muito elegante , típico de grandes sambistas e velhos malandros guerreiros do nosso Rio de Janeiro, se justificava (se assim podemos dizer), dizendo que é uma pessoa séria , que possui diversas obras gravadas por vários artistas reconhecidos na mídia como por exemplo , Zeca Pagodinho com os geniais sambas Maneco Telecoteco, Vida da gente, Ratatuía , Terreiro em Acari e Que Alegria.

Seu samba já foi abrilhantado ainda nas vozes de artistas como Agepê, Beth carvalho e Neguinho da Beija Flor.

Disse-me também que tudo não passava de uma grande brincadeira em momento de descontração.

Ora, Roberto e você acha que tenho alguma dúvida disto ???

Só tenho a lhe dizer que me senti muito, mas muito honrada ao receber tão nobre email e que já ouvi seu CD o ROBERTO LOPES IDENTIDADE , da gravadora SEVEN / UNIVERSAL no qual recomendo a todos com participação especialíssima de Nelson Sargento e Sereno.
O espaço está aberto para artistas como você , precisamos antes de mais nada valorizar nossos autores .

Quanto ao “Galinha de Ipanela” preciso esclarecer que adorei o clipe , meus pequenos também adoraram e não podemos de forma alguma deixar de ressaltar a incrível participação dos atores envolvidos, que fizeram o maior sucesso aqui em casa.

Agora Roberto , vamos ser sinceros.... que nossos maridos sambistas nos dão uma enrolada básica , ah isso dão!!!!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário