sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ponte Rio - Niterói

Vivo reclamando do engarrafamento na Ponte , mas fico imaginando se estivesse na Linha Amarela ou na Avenida Brasil , perderia a grande oportunidade de ver esta belezura .



Abaixo a visão de Jurujuba fotos gentilmente cedidas por minha amiga e comadre Helena , que apesar de fazer parte daquele grupo de "loucos pela Tijuca" , morre de saudade do lado "di cá da poça" terrinha onde nasceu e morou até casar.












Heleninha agora atleta (que inveja) , fazendo seus passeios ciclísticos pedalando das Barcas a Jurujuba. Grande incentivo amiga , segunda volto a me matricular na academia , quem sabe desta vez engreno.



2 comentários:

  1. Lindos cenários, lindos!!!
    Estou super em falta com todos os meus amigos virtuais. Mas a vida anda apressada, apressada.
    Beijo grande, Mônica.

    ResponderExcluir
  2. ô amiga , eu também ando atarantada demais, sem tempo para a net, mas sempre dou uma passadinha lá no arenas . Beijos

    ResponderExcluir