quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Tertulias

Tenho lido o Tertulias com uma frequência quase que diária.

Para mim , é como se fosse uma jóia preciosa, que fico admirando nas vitrines das lojas sofisticadas de Ipanema.

É tão bonito, artístico, sensível e de um bom gosto que começa no Layout, segue pelas fotos e termina com as postagens inteligentes do Ricardo a quem tive o imenso prazer de conhecer, mesmo que virtualmente, e me presenteia com sua tão ilustre visita no meu simples blog. E por isso me sinto muito, muito orgulhosa !!!!

A cada post eu leio, absorvo , faço pesquisas , e fico atenta aos comentários.

Acho que utilizo muito bem a internet, graças a Deus !!! Ou então tive sorte de só conhecer coisas boas.

Beijos enormes Ricardo.


.

2 comentários:

  1. Poxa!!!!! Fiquei todo feliz!!!!!!!!! Obrigado por todas estas lindas palavras!!!!! Voce é um amor! (E é por estas poucas mencoes que a gente fica todo animado e continua escrevendo, né?) Um beijo Ricardo

    ResponderExcluir