sábado, 23 de janeiro de 2010

Rapidinhas...





Terei um encontro com as "Amigas do Peito" em breve.
 Marcamos no aterro do flamengo por sugestão delas e achei o máximo , pois assim poderei levar meus pequenos para curtirem o espaço que é show de bola.

Como havia citado antes, este grupo foi criado por minha querida irmã Sandra no intuito simples e básico de gozarem a vida enquanto ela existir.

A idéia foi concebida no dia de comemoração do seu aniversário num buteco do subúrbio da Penha. O troço sempre foi regado a muita cerveja e samba.

 Seu lema era a alegria sempre, diversão sempre e as dores e obrigações do tratamento, tinham que ser detalhes, apenas pequenos detalhes  a serem enfrentados nos dias de semana.

Eu particularmente discordava de algumas coisas do tipo bebida alcoólica (diga-se, cerveja), mas, com argumentos muito sólidos, elas me fizeram entender o que era melhor para elas mesmas e que ninguém tinha o direito de falar o que era certo ou errado para estas mulheres que estavam ali , sofrendo e vivendo o dia a dia do câncer e muito menos o que elas queriam para si próprias. “O doente não perde a vontade, não perde a personalidade “ dizia a Sandra.

Todas as meninas contam ótimas histórias e vislumbram tornarem-se um grupo de apoio para mulheres portadores do câncer de mama.

Ainda não sabemos como, nem o que faremos, mas vou abraçar esta idéia.

Sei que o objetivo principal é o resgate da auto-estima e a alegria de viver, então logo venha acontecer este encontro, dividirei minhas experiências.

Até lá.






Estou de saco cheio de ser a super poderosa que tudo faz, tudo resolve , tudo se vira...

Tô afim de ser dondoca por um tempo, não sei como vou conseguir esta proeza, tá mais fácil virar uma estivadora do que Penélope. Devo estar cansada.


Comecei o ano com as mesmas pretensões de sempre .... malhar , fazer dieta...



Para isso preciso sair desta fase...





















Para esta...














E sair disto ...








Para isto...


hê, hê, hê...  Definitivamente é pra decontrair ...

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário